02/09/2015

                                  TUTORIAL VSCO CAM + PACOTES DE FILTROS GRÁTIS Vou compartilhar um tutorial  aqui com vocês, de como...

Como ter o app Vscocam com todos os filtros grátis.

 

                                 TUTORIAL VSCO CAM + PACOTES DE FILTROS GRÁTIS


Vou compartilhar um tutorial  aqui com vocês, de como conseguir baixar esse lindo App de edição que eu chorei , lutei, e por fim consegui ele com todos os pacotes de filtros grátis. ISSO MESMO GRÁTIS! eu só tinha o Vscocam com os filtros que já vem incluído, ai eu baixei os que disponibilizam grátis  que são os '' KK1- KK2'' '' HB1- HB2'' ''A4 - A6'' também vi em um IG que o   ''SE''   vem grátis para alguns, porém no meu não estava disponível, ele estava incluído em um pacote pago.

 VSCO CAM  e meu app favorito, Chorei, berrei, gritei pra conseguir todos os filtros pagos grátis, até cheguei a colocar créditos pensando que era assim que compra Hahahaha! gente! eu nunca comprei nada no google play.
dai pesquisei uns tutoriais no youtube, mas não quis arriscar porque tem que fazer o roots e eu jamais iria dar um troço no meu celular novíssimo! MEDO? sim! claro! dai tua mãe compra teu celular que tu pediu tanto e cansou de pedir e quando cansa ela te dar. ai vai tu querer fazer aquilo, pronto faz a burrada e dar pane no celular. :) pronto! SEM CELULAR SEM  APP!                                              ~QUE MORTE HORRÍVEL~


Bom, um dia lindo resolvi fazer, eu tinha visto esse tutorial a um tempo, mas deixei pra lá, ai depois de tanto pedir conta emprestada, ou tipo sabe aquela pesquisa do Twitter? então fui lá como sempre quando eu to querendo algo vou lá, por que obvio que alguém twittou aquilo que eu to atras ou alguma coisa que eu quero saber.  dai achei a menina que tem conta ela me emprestou e tinha dois filtros que era pagos, era só fazer download com meu cel na conta dela, mas só 2 ? naam quero todos! tinha que baixar todos os pagos... fiquei #Sad #Chorosa #NaBad  dai ela me indicou esse vídeo que eu tinha visto. Enfim , sim eu arrisquei nesse e para a minha alegria ele era SEM ROOTS , porém o medo continuou, e mesmo assim fui em frente.

1- Desinstalem o VSCO Cam ( SE VOCÊ TIVER )
2- Baixem o app RAR
3- Download app VSCO Camhttps://userscloud.com/5h3j79xuc8yt

Gente, o meu download não quis pegar, então baixei pelo PC e passei pro celular funcionou normalmente. nenhum Bug no meu celular, to xonada com os filtros, lindos? sim! vale a pena tentar. qualquer duvida fala comigo. #Xo