01/09/2015

                      STRAPPY BRA! - Sutiã de tiras Gente, eu estou amando demais esse top, não vejo a hora de ter o meu, tanto to...

Moda

 



                   STRAPPY BRA! - Sutiã de tiras




Gente, eu estou amando demais esse top, não vejo a hora de ter o meu, tanto top como sutiã são com tiras em detalhe bem simples, em  forma geométrica na pele,  mas que dá aquele toque no visual muito bonito, deixa qualquer look básico divino! recomendo usar eles com roupas leves, decotadas e cavadas com o top de tiras sem se preocupar com nada garota! a tendência mesmo e colocar o charme do top no sol ou na lua mona! e arrasar no look. 

Com blusas ou vestidos que deixa as costas totalmente de fora, Hey garota! se você não quiser abrir mão do sutiã, você pode investi em um que forme desenho na parte das costas. 





Com os decotes na frente

Se seu top/sutiã de tiras tem detalhes na parte frontal da peça ele é o ideal para ser usado com regatas e blusinhas oversized e bem decotadas. não fica nada vulgar e sim estiloso! Valoriza muito qualquer look por mais que seja básico. pode ser usado em qualquer clima e até deixa os looks fechados sensuais.









Já esses são modelo cropped  lindíssimos para compor com vários looks